MIAF - Missão para Interior da África

MIAF é uma missão interdenominacional e internacional. Missionários que servem com MIAF vêm de muitas denominações diferentes, mas todos têm uma convicção firme na inspiração divina da Bíblia e têm uma relação viva com o Deus. A responsabilidade primária por enviar missionários foi determinada por Deus para a igreja. MIAF busca trabalhar com as igrejas a fim de encorajar e facilitar o envio de missionários numa atitude de obediência à Grande Comissão. MIAF, desde o princípio, foi comprometida a ser uma missão de Fé. Quando os primeiros missionários saíram para a África, eles confiaram que Deus proveria todas suas necessidades movendo os cristãos individuais e igrejas para orar e sustentá-los. A missão ainda opera neste princípio.

PROPÓSITO, ALVOS E VISÃO

O propósito da MIAF é obedecer a comissão divina como declarado por Jesus em Mateus 28: 19, 20. “Portanto vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês até o fim dos tempos .
A meta da MIAF é ver uma igreja madura em todos os povos africanos - uma igreja que pode evangelizar seu próprio povo de forma efetiva. Para isto é preciso orar para que o evangelho avance em áreas de não alcançadas e treinar os líderes da igreja. Todas nossas atividades buscam serem relacionados a estes dois alvos.
Em algumas áreas, trabalhamos no desenvolvimento da comunidade e cuidado médico, esses ministérios são as melhores formas de entrada e também de demonstrar a compaixão de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!