SIM - Todos Somos Vocacionados durou quatro dias, mas seus frutos permanecerão até a eternidade

SIM - Todos Somos Vocacionados durou quatro dias, mas seus frutos permanecerão até a eternidade

Amados Irmãos,
O Congresso SIM-Todos somos Vocacionados, agitou jovens de todo Brasil, e de nossa Igreja foram 25 pessoas! Saiba o que aconteceu no SIM neste pequeno resumo.
O SIM - Todos Somos Vocacionados, durou apenas quatro dias. Mas seus frutos permanecerão até a eternidade.
O maior congresso sobre vocação já realizado no Brasil, que reuniu mais de 1.500 pessoas na Estância Árvore da Vida, em Sumaré/SP, deixou a certeza que não podemos ficar estáticos diante das muitas necessidades do Brasil e do mundo e que precisamos empregar nossos dons e talentos para a expansão do Reino de Deus até os confins da Terra.
Durante todo o evento, os congressistas ouviram experiências de servos de Deus que usam o que sabem fazer pra ganhar vidas pra Jesus, levando também assistência social, educação, atendimento na área de saúde e tantos outros serviços que mostram à humanidade que existe SIM um Deus que se preocupa com ela e que usa quem Ele quer para manifestar o seu amor. Quem não acompanhou direto do local, foi abençoado através da transmissão ao vivo. Foram mais de 8 mil acessos diários ao link de cobertura. Todos ligados no SIM pela internet.
Analzira Nascimento, idealizadora do SIM, exemplo para uma geração de pessoas dispostas a investirem suas vidas no Reino, incentivou os congressistas a compartilharem tudo o que receberam nesses dias com outros jovens. Ela lembrou que Deus não brinca com a vida de ninguém e que, se Ele colocou aquelas pessoas no SIM, é porque irá usá-las de alguma forma.
Após ouvirem o louvor e a palavra de Fernandinho, as histórias de missionários e as mensagens de líderes como Ed René, Michel Piragine, Pedrão, Fernando Brandão, Jarbas Ferreira, João Marcos Barreto Soares, Analzira Nascimento, Adílson Santos, entre outros, os jovens entregavam suas vidas diante do altar, convictos de que não dá pra ficar de braços cruzados e dispostos a serem usados por Deus.
Quem foi ao SIM curtiu! Entre tudo o que foi dito, selecionamos algumas frases que marcaram e ainda marcarão a vida de muitas pessoas.
"Nas mãos de Deus, o pouquinho que a gente tem é mais do que suficiente. Eu sou a resposta de Deus para o mundo." – Pr. Michel Piragine
"Se não fizermos coisas diferentes, vamos enterrar os talentos que Deus nos deu. Precisamos arriscar." – Pr. João Marcos Barreto Soares
"Eu tinha meus planos. Mas Deus tinha os Dele." – Pr. Pedrão
"Você pode revolucionar o mundo. Você tem uma missão." – Pr. Jeremias
"Se você cair de joelhos, aí sim, você experimentará a promessa de que Deus usa as coisas fracas para envergonhar as fortes. E Deus te fará forte." – Pr. Ed René
"O artista gera fã clube, o ministro gera discípulos." – Fernandinho
"Quando você se colocar nas mãos de Deus, o milagre da capacitação acontecerá." – Pr. Pedrão
Ao final do SIM, muitos jovens queriam saber quando será o próximo evento. O Pr. João Marcos Barreto Soares, diretor executivo de Missões Mundiais, respondeu que, por enquanto, Deus apenas deu direção para este SIM. Ele prefere que todos orem para que o Senhor mostre qual será o próximo passo. Uma coisa já é certa: cuidar de todos que se decidiram por entregar suas vidas para o Reino. Estas pessoas serão contatadas e orientadas pelas Juntas de Missões Mundiais e Nacionais para empregarem seus dons e talentos no serviço e evangelização dos povos.
"Meu sonho é que você nunca mais volte ao SIM, a não ser que seja pra testemunhar do exercício da sua vocação ou trazer outros vocacionados.", conclui o Pr. João Marcos.

Em Cristo e pela obra missionária
JMM e JMN
Ana Paula Cubel








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!