Carta de Maio - Djalma Albuquerque

Maio 2012
Família
Albuquerque
Carta de Oração

Olá gente boa!
Quero abrir meu coração com você, pois vivo uma alegria intensa.

1.Curso de Missiologia
Nosso curso está caminhando debaixo da coordenação da missionária Cidinha. Ela tem sido uma grande bênção em nossa vida. Temos 17 alunos e louvamos a Deus pelos professores abençoados que temos.

2.Líderes de Missões nas Células
Temos uma grande alegria
de ter duas moças abençoadas na liderança desse grupo: a Mariana Albuquerque e a Thaís Vasconcelos. Elas têm feito um trabalho incrível com os líderes de missões nas células e louvamos a Deus por essas vidas.

3.Produtora
Temos a Hellen na direção dos nossos vídeos missionários agora. Isso vai facilitar a nossa vida.
Teremos condições de realizar um número maior de vídeos e com mais qualidade.

4.Conselho Missionário
Nosso conselho está finalizando o novo manual de orientações e em junho o teremos finalizado. Estamos orando por novos membros e alguns já estão prontos para integrarem a liderança. Por favor, orem por esses novos líderes para que Deus use-os poderosamente nas decisões importantes.

5.Vocacionados
A grande Esthefani está à frente desse grupo fantástico que está a cada dia crescendo e desenvolvendo sua liderança e realizando mobilizações missionárias nas igrejas. Aqui estão os futuros missionários de nossa igreja.

6.Escritório
Agora a nossa equipe cresceu! Estamos com a Cidinha que deixou a JMM e está caminhando com o processo de aposentadoria e enquanto isso está trabalhando conosco a frente do Curso de Missiologia, atendendo o trabalho com crianças nas congregações e no cuidado integral do missionário. Também estamos com a Hellen de tempo integral que está atuando junto a produtora, eventos como Megatrans, Juvep, Floorball, Conferência Missionária e dando apoio com o trabalho de células. E a Ana Paula, agora casada com Muh vivendo uma nova e bela fase da vida. Louvado seja Deus!

7.Multiplicação de rede celular
Tivemos a alegria de multiplicar a nossa rede celular. Estávamos com 35 células e agora estamos com 17. O grande William salgado assumiu como pastor da outra coordenação. Assim, temos condições de dar uma atenção bem melhor as células através do discipulado que está acontecendo. Isso tem mudado aos poucos a vida da nossa liderança. O discipulado um a um.

8.Célula do Amigo
Tivemos a alegria de estar a frente de uma célula e vivemos uma experiência muito gostosa. Essa célula no dia 15 de maio convidou alguns amigos não crentes para a célula. Tivemos 4, sendo um casal que perdeu seu filho de 2 anos uma semana atrás, um rapaz e uma moça que aceitou a Cristo e já está sendo discipulada. Nessa célula tivemos um louvor, 4 testemunhos de membros da célula e a líder fez o apelo e orou com a nova irmã em Cristo. Todos estavam
Felizes e ninguém queria ir embora
.
9.Culto do amigo
No domingo à noite tivemos um culto diferente em nossa igreja. Apenas voltado para amigo não crente ou para os decididos nas células do amigo. Foi bênção, o louvor, a mensagem e o apelo. Tivemos para honra e glória do nome de Jesus, 93 decisões ao lado de Cristo.

10. Decisões
Nosso maior desafio agora é iniciar o mais breve possível o discipulado com cada uma dessas pessoas decididas ao lado de Cristo. Não queremos perder ninguém, por isso estamos nos esforçando para acompanhar cada pessoa individualmente. Tem sido uma experiência fantástica para cada um de nós. Houve um renovo incrível em cada célula e cada líder. Temos sentido o mover de Deus em nossas vidas. Mais intimidade, mais comunhão com o Pai celestial e cremos que o melhor ainda está por vir!

11. OMF
Estamos aguardando da nossa tesouraria os dados que solicitamos para compartilhar dos amados para o ano de 2012. Mas podemos adiantar o seguinte:

Em breve queremos repassar aos amados o número de contribuintes com a OMF estão atuando em nossa igreja
Temos vários desafios ainda para alcançar esse ano. Finalizar a construção do templo em Rochedo; organizar em igreja uma das quatro missões da igreja, adotar mais dois novos missionários; ampliar nosso apoio ao trabalho com crianças nas missões; conseguir parceiros para finalizar o sustento de alguns missionários e a realização da nossa conferência missionária 2012.

12. Intercedam
Em agosto estamos organizando uma ida com 7 casais para a cidade de Teresina PI para realizar alguns seminários da família e apoiar nossos missionários. Estamos assumindo praticamente todos os custos dessa viagem e precisamos de cobertura em oração.

Agradecimentos
Queremos agradecer de todo o nosso coração a você que tem orado por nós e por nossa família.
Agradecer o apoio em todos os momentos, seja como voluntário, hospedando alguém, ofertando financeiramente, mas principalmente hombriando a cada dia nessa caminhada de discipulado e missionária. Deus abençoe ricamente sua vida, família e projetos do coração.

                                                                                                                 Um grande abraço
                                                                                                           Pr. Djalma Albuquerque

PEDIDOS DE ORAÇÃO


1.Pela reunião do Conselho Missionário que irá acontecer dia 16 para aprovar o novo manual do Conselho;

2.Pelas entradas da OMF – Oferta Missionária de Fé, para que a cada mês tenhamos os recursos necessários para realizar todos os investimentos;
3.Pela finalização do templo em Rochedo;

4.Finalização da construção do templo em Sumatra (Bodoquena);
5.Pelos discipulados que estamos fazendo, para que dê frutos nas vidas das pessoas;

6.Pelas células que sejam saudáveis e frutifiquem como resultado de uma caminhada com Deus;
7.Dinâmica em sala de aula 

8.Líderes de missões nas células
9.Escritório de Missões
10.Líderes da nossa rede celular
11.Novos coordenadores
12.Célula do amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!