Carta da Família Missionária Pina!


“Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!” 1 Timóteo 1:17
Nem sempre os caminhos traçados por Deus são fáceis de compreender, quando saímos do Brasil, tínhamos expectativas e planos traçados em nosso coração, mais os planos de Deus são maiores e melhores do que possamos imaginar, a cada semana somos surpreendidos pelo amor e cuidado do Senhor em nossas vidas, a lição mais preciosa que aprendemos neste período é que servir ao Senhor vale a pena.
Estamos realizando em nossa casa mais um discipulado com um senhor que começou a frequentar nosso  “Pequeno Grupo”, este homem vem de um contexto religioso bastante distinto, com experiências em algumas seitas, e estamos muito contentes com o que o nosso Senhor esta fazendo em sua vida.
No dia 20 de outubro realizamos mais uma Campanha Evangelística em nosso bairro, onde realizamos no período da manhã um recenseamento religioso e pela tarde Kids Games, mais uma vez o Senhor nos surpreendeu com seu amor e poder ao total 15 pessoas entre adultos e crianças escutaram o plano de Salvação e reconheceram sua condição de pecadores e aceitarão ao Senhor Jesus, como Salvador e Senhor de suas vidas.
Seguimos com as atividades em nossa casa nos reunindo toda sexta-feira para estudar a palavra de Deus, temos vivido um tempo bem agradável de comunhão com estes novos irmãos na fé, estamos com um grupo
de aproximadamente 13 pessoas, e louvamos a Deus pela vida de cada um deles, que tem nos apoiado.
Luciana iniciou um curso de pintura em tela e eu um curso de Frances no Centro Cívico de nosso bairro, estes cursos são oferecidos pela prefeitura de nossa cidade, e cada turma tem uma média de 20 a 25 alunos, nos inscrevemos neste curso com o objetivo de nos relacionarmos com as pessoas de nosso bairro para em um futuro podermos compartilhar as boas novas do evangelho.
Neste mês a orquestra “Espacio Vida e Musica” da Igreja Batista de Sevilla, fez sua primeira apresentação e foi à estreia da Maria Eduarda e Otávio to-cando violino.
Agradecemos todos os amigos e familiares que se lembraram do aniversário de nossa filha Maria Eduarda que completou 6 anos, quando líamos as mensagens postadas e cartas , ela se colocava euforia e muito feliz.
Quero manifestar o meu agradeci-mento a todos os meus parceiros, e amigos que tem apoiado o nosso mi-nistério transcultural, sem o seu apoio não teríamos condições de estar aqui, trabalhando na obra do Senhor.


Obrigado por sua fidelidade, oração e cuidado.
Família Missionária.

Pr. Ivo Pina, Luciana, Maria Eduarda e Otávio.

Sevilha ES  Novembro de 2012
PR. IVO PINA E FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!