Carta dos Missionários Marcio e Jussa Diniz


Levando o Evangelho entre o povo Pankararu

Jatobá 11 de dezembro de 2012

Olá amados irmãos,

É com muita alegria e satisfação que estamos enviando este e- mail para falar das nossas programações de final de ano na igreja com os irmãos.
No dia 22 deste mês iremos fazer uma programação especial de natal com as crianças, temos 50 crianças aproximadamente que irão participar conosco neste dia, vamos começar de manhã por contar do calor e sol muito quente vai ser uma manhã de muitas brincadeiras e apresentação das crianças para os convidados e no dia 23 o nosso culto de natal na igreja junto com as crianças e seus pais... pedimos oração por essas programações que Deus nos dê sabedoria e que tudo seja feito para honra e glória do nosso Deus.
Quanto a nós na sexta feira passada ligamos para o hospital e a minha cirurgia foi marcada para o dia 8 de janeiro a internação e dia 14 a cirurgia louvamos a Deus por isso irmãos desde o começo deste ano que esperamos e agora que Deus nos deu a resposta tudo é no tempo Dele e agradeço pelas orações dos irmãos sabemos que o nosso Deus esta no controle e pedimos oração pela minha ida para o hospital que talvez tenhamos que pagar o transporte que Deus esteja suprindo isso também, e pelo processo de recuperação que é bem delicado... Estou tranquila no momento e com a graça Deus permanecer assim até o dia da cirurgia, sei que posso contar com as orações e apoio de todos vocês.

E vamos manter vocês informado sobre isso também,

Que Deus os abençoe ricamente e muito obrigada um forte abraço.

Missionários: Marcio e Jussanilde Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!