SUMMIT 2012


Hoje dia  08 de novembro começa em Campo Grande a maior teleconferência de liderança mundial, o The Global Leadership Summit. Grandes nomes como Jack Welch, Bono Vox, Bill Clinton, John Maxwell, Tony Blair já foram palestrantes do SUMMIT.

Essa teleconferência é preparada para impactar os participantes como se estivessem assistindo ao vivo. Para este ano, contaremos com os seguintes palestrantes:

Bill Hybels (Palestrante convidado para falar em várias partes do mundo sobre liderança. Escritor reconhecido de Best Sellers como Liderança Corajosa) que nessa conferência abordará o tema “O Privilégio da Liderança”.
Carly Fiorina (Primeira mulher a ocupar a presidência de uma das 20 maiores empresa da revista Fortune), abordará o tema: Minha história, falando sobre sua demissão da HP e o que aconteceu desde 2007 até hoje. 
Condoleezza Rice (Ex-secretária de estado dos EUA de 2005 a 2009. É a segunda afro-americana e segunda mulher a deter o cargo), abordará o tema: Não há honra maior.

Craig Groeschel (Criador e pastor sênior, LifeChurch.tv), abordará o tema: O vínculo mais forte. Todos nós enfrentamos o desafio de líderes de várias gerações trabalhando juntos. Craig exemplificará como podemos trabalhar unidos em uma atmosfera de amor e respeito.

Jim Collins (Autor e pensador de renome internacional da área de administração e negócios. Já escreveu best sellers, entre eles aquele que é considerado, por muitos, a ‘bíblia’ da liderança atual, “Feitas para Durar”) abordará o tema “Vencedoras por opção”. Collins mostrará uma pesquisa que explica como grandes organizações conseguem ter sucesso nesta nova realidade.

John Ortberg (Autor de renome, escritor de vários livros, entre eles “A vida que você sempre quis”, já vendeu mais de 500.000 cópias), abordará o tema “Influência extraordinária”.

Patrick Lencioni (Fundador e presidente do The Table Group, empresa de consultoria gerencial especializada em desenvolvimento de equipes executivas e saúde empresarial. Trabalhou com altos executivos até universidades e instituições sem fins lucrativos. É autor de cinco livros), abordará o tema: “A maior de todas as vantagens”. Sua organização perdeu o foco? Lencioni defenderá uma tese envolvente que explicará por que a saúde organizacional é sua maior vantagem.

Pranitha Timothy (Diretora da International Justice Mission de cuidados pós-resgate), abordará o tema “Coragem para agir”.

Willian L. Ury (Co-fundador e conselheiro sênior, Harvard University’s Program on Negotiation).

Podem participar da teleconferência empresários, líderes, ou qualquer outra pessoa interessada no tema liderança. Para participar é necessário fazer inscrição e as vagas são limitadas.  O SUMMIT 2012  será nas dependências da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, que conta com espaço e estrutura exigidos pela organização do evento.
Informações detalhadas pelo 3041-4444


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!