Carta dos Missionário Márcio e Jussa Diniz


“Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”
(Josué 1:9)

Aos amados irmãos e participantes do nosso ministério;

Graça e Paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo;

Amados irmãos como diz o versículo acima, “esforça-te e tem bom ânimo”; é assim que Deus nos quer forte e animado no ministério que Ele nos confiou, pois sabemos que está conosco em todos os momentos. No mês de setembro teve outra festa na aldeia _______ , são doze aldeias e todo mês eles fazem festas em comemoração a alguma santa (a imagem que eles adoram) essa teve 9 noites, e todas com muitas bebidas, vaquejadas e danças: é um ano eleitoral e temos índios candidatos a vereadores aqui e as aldeias ficam divididas e afeta muito também alguns crentes que tem parentes candidatos.

 Marcio tem ido para aldeia dar estudos na igreja, começou a dar o ensino bíblico cronológico, para maior crescimento e amadurecimento espiritual dos irmãos indígenas; para que mais pra frente os próprios índios deem esses estudos para seus parentes e outros: louvado seja Deus pelas vidas dos irmãos que estão indo para a igreja e ouvindo os estudos eles estão animados e convidando outros que ainda estão afastados, aos poucos estão se chagando.

Quanto a minha cirurgia: no começo de setembro ligamos para o hospital em Recife para sabermos das próteses e a licitação foi aprovada, este mês de novembro vamos ligar novamente para saber se compraram a prótese para poder assim marcar a cirurgia.

Somos muito gratos a Deus, pois já conseguimos comprar alguns moveis que estávamos precisando, refrigerador (geladeira), fogão e um armário de cozinha.

Louvamos a Deus pela vida dos amados irmãos, pela força e incentivo a esse ministério, sabemos que sem o apoio de vocês seria muito difícil: queremos agradecer as orações e ofertas recebidas e que o nosso bom Deus os retribua de acordo a sua vontade e que continuem firmes e animados no Senhor, pois tudo que fazemos é para honra e glória do nosso Deus.

Assim nos despedimos dos amados dando um forte abraço em cada um de vocês!!

No amor do mestre Jesus:

Missionários Marcio e Jussanilde Diniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!