UMA EXPERIÊNCIA QUE INSPIRA

Em visita a Rossani, uma jovem viciada em crack, indicadapor uma irmã para que atendêssemos a família. Logo entramos em contato e fomos visitá-la no hospital psiquiátrico Areolino de Abreu.

Ali tivemos a oportunidade de compartilhar “Aquele que pode libertar o corpo e a alma, Jesus”. Com toda a família reunida ao redor do leito de Rossani pudemos pregar, ouvir e orar.

A visita nos levou a outras duas famílias: a de Jesus Carmelo, que estava com o marido, um médico, internado por um surto psicótico e a de Germano, que também como Rossani é viciado em crack. Perguntamos se estariam interessados em conhecer a bíblia e eles aceitaram. No dia seguinte estávamos eu e o irmão Rubens, nosso jovem baterista, para dirigirmos o estudo bíblico com as duas famílias!

Todos ouviram atentamente. Amados, vale a pena “ir”, a bíblia nos ensina: pregue a Palavra a tempo e fora de tempo!, Pois o Senhor vai adiante de nós abrindo as portas de salvação seja para o drogado ou o cético, o empresário, médico ou dona de casa, qualquer um que esteja preso nas garras do inimigo.

Glória a Deus!


Depoimento de nosso Missionário Valdir Alcantara que atua em parceria com JMN no Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!