Oração Missionária


Queridos irmãos
Graça e paz!

Louvo ao Senhor pois tem nos dado força para vencer a cada momento,

Peço aos
irmãos que por favor orem por minha saúde, pois na segunda-feira dia
14 de março fui a uma
região chamada La Entrada, para realizar uma Escola Bíblica de Férias, foi uma benção, mas na segunda a noite comecei com forte dores de cabeça e febre, e estive até na quarta feira, com muita febre escalo frio e bronquite cheguei a Libertad a noite e fui a clinica o medico disse que estava com pneumonia e mais a bronquite que sempre è normal para mim, tomei os medicamentos comecei a melhorar, mas
nesta segunda feira tive uma
recaída, a noite começou um inchaço no ouvido esquerdo e na garganta do lado esquerdo como uma bola pressionando por dentro, quase não estou podendo
respirar, e muitas dores nas costas, estou tomando os
remédios mais não esta adiantando, sinto fortes dores no corpo e muita tosse ainda, aqui está muito seco não choveu este ano nesta região, e muito calor a poeira è como um talco, creio que isto esta me afetando, estarei voltando ao médico de novo, mas preciso de suas orações, para que possa restabelecer logo.

Orem pelo Equador
não choveu e a seca è grande, os agricultores estão desesperados.

Desejo uma feliz semana cheia do gozo e da alegria do Senhor Jesus, abraços
Cidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!