Testemunho Missionário.

Há três anos atraz, fizemos uma solicitação de uma capela para nossa missão e recebemos a visita de um casal de irmão Norte Americanos juntamente com o pastor Mauro Clementino, com a finalidade de fazer uma avaliação das reais necessidades em receber uma doação. Após termos almoçado em nossa casa fomos até a missão para a referida avaliação, com muita tristeza recebemos a informação de que em suas avaliações não precisamos de um templo novo, pois o existente estava em bom estado de conservação; mas eles não sabiam que tínhamos recém pintado e escondido com a massa e a tinta os problemas estruturais . Na verdade o nossa templo corria a seria ameaça de desabamento, uma vez que não tem vigas e nem colunas de sustentação. Na verdade tem mas, e de madeira e já completou 27 anos de construção e esta deteriorada pelo cupim.

Após comunicarmos a missão o desapontamento, decidimos que construiríamos com recursos próprios o novo templo, e para tanto mandamos fazer um projeto audacioso, em que abrigaria duzentos e noventa pessoas sentadas + secretária, gabinete pastoral, batistério, holl de convivência e banheiros. No mês de novembro terminamos de pagar o projeto que custou $R3.500,00. Começamos a orar pedindo agora os recursos para darmos inicio a primeira etapa da construção e para nossa supressa, o casal de irmãos Norte Americanos retornaram ao Brasil e nos procurou dizendo que haviam repensado a possibilidade de doação, e Deus nos deu dois, um para Bodoquena e outro para Sumatra que será inaugurado simultaneamente no dia 14 de Agosto.

A Deus toda a glória!


Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Esforcem-se as vossas mãos, ó vós que nestes dias ouvistes estas palavras da boca dos profetas, que estiveram no dia em que foi posto o fundamento da casa do SENHOR dos Exércitos, para que o templo fosse edificado.
Zacarias 8:9


Testemunho do Pr. Cornélio, nosso Obreiro na Frente Missionária de Bodoquena-MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!