Carta da Família Pina

Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna."



Este mês de março foi o período mais difícil que passamos aqui na Espanha, foi um tempo de grandes lutas, e para resistirmos firmes neste batalha tivemos que erguer o escudo da fé, e o Senhor nos trouxe a lembrança todas as promessas que Ele nos fez, promessas de conquista deste solo árido que estamos semeando a boa semente.
Foi um período de crescimento espiritual, um período de resgatarmos a nossa essência no qual o Senhor nos levou a disfrutarmos de uma comunhão mais intima com Ele.
Necessitamos das orações de cada um de vocês, que nos apoiam em nosso ministério, sabemos que os planos do Senhor são melhores e maiores que os nossos.
Os nossos planos foram alterados pelo Senhor, a partir do mês de julho não estaremos mais de baixo da supervisão da Congregação (missão) de Huelva que não terá condições de nos apoiar como Igreja mãe para iniciarmos a plantação da nova congregação e sim a Igreja Batista de Sevilla que será a nossa Igreja mãe, provavelmente só mudaremos de Huelva em Julho deste ano.
O Senhor esta nos direcionando também para uma nova cidade, o Pr. Osvaldo responsável pelo ministério de missões
da Igreja Batista de Sevilla, nos apresentou mais de 10 cidades daqui da Espanha que eles estão orando já há algum tempo pedindo missionários para este campo e neste período estamos orando e iniciaremos algumas visitas nestas cidades para conhecermos o campo e observarmos onde o Senhor esta trabalhando para que venhamos a nos unir a Ele e temos convicção que o Senhor nos levará para um lugar maior e melhor do que imaginávamos, cremos que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.

Pedimos também a intercessão dos amados pois estamos nos preparando para viajarmos em Maio para a Turquia onde participaremos de um encontro com todos os missionários da CCI nossa agência missionária, e ficaremos lá por 5 dias, e não poderemos levar as crianças, pois estão em período escolar teremos que deixar com uma irmã de nossa igreja em Huelva.

Família Missionária.
Pr. Ivo Pina, Luciana, Maria Eduarda e Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!