SIM – Todos Somos Vocacionados!

Congresso que fará todos pensarem e viverem o verdadeiro sentido de vocação.

Data: 7 a 10 de junho (feriado de Corpus Christi).

Local: Estância Árvore da Vida – Estrada Granja Portão Pesado, s/nº, Sumaré/SP

Participarão como preletores: a Missionária Analzira Nascimento, o Cantor Fernandinho e os Pastores Michel Piragine, Pedrão, Ed René, Fernando Brandão, Marcos Grava, Jarbas Ferreira e Adílson Santos. O SIM é organizado em conjunto por Missões Mundiais e Missões Nacionais.

Inscrições: Preencha o formulário disponível em facebook.com/SIMTSV. Sua participação no SIM estará garantida somente após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição. O valor do Evento é R$ 400,00 (Hospedagem, Alimentação e Material). As inscrições terminam em 31 de maio.

Caravana: Pagando sua inscrição do SIM, procure o Ministério de Missões da Primeira Batista, no 3041-4421 com a Hellen (hellen@primeirabatista.org.br)  ou Ana Paula (anapaulacubel@primeirabatista.org.br) ou no Balcão dos Ministérios aos domingos, para a Caravana do MS para o SIM, o valor da Caravana é de R$ 190,00 (Ida e Volta até o local do Evento) Saída de Campo Grande no dia 06/06/2012 a noite. O pagamento será até o dia 20 de maio, e deve ser a vista para fecharmos com a Empresa de Transporte. 

Os lugares são exclusivamente para quem
 já fez sua inscrição do SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam perguntas... entrem em contato conosco!